Governo de Mondaí em parceria com a Indústria Têxtil Oeste realiza entrega de Kits de retorno as aulas para os alunos da APAE

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí, em parceria com a Indústria Têxtil Oeste, realizaram a doação de Kits de Volta ás aulas para os alunos da APAE Raio de Sol, de Mondaí. A ação ocorreu na segunda-feira, 15, e contou com a presença do Vice-Prefeito Alzir Slaviero e da Secretaria de Assistência Social Luciane Maraschin.

Foram entregues 100 Kits de Retorno as Aulas, contendo bolsa, prato, toalha personalizada, máscara, creme dental e escova de dente. A montagem do material foi realizada pensando no uso individual dos alunos, visando os cuidados de prevenção ao Coronavírus.

Conforme a diretoria da APAE os Kits serão entregues aos alunos que estarão retornando as aulas presenciais.

O Prefeito Municipal de Mondaí Valdir Rubert destaca que a ação visa proporcionar os cuidados necessários, para a segurança e proteção dos alunos da APAE.

O Presidente da APAE Sr. Luiz Beuter ressalta que “parcerias como estas oferecem a oportunidade para que os alunos da APAE possam retornar as aulas presenciais nas próximas semanas, respeitando os cuidados na prevenção ao Coronavírus”. E ainda o Sr. Luiz em nome da Diretoria e Profissionais, agradeceu o Apoio da Prefeitura Municipal e da Indústria Têxtil Oeste.

Fonte: APAE Raio de Sol

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí