Escolas da Rede Municipal de Ensino de Mondaí recebem Obras de Infraestrutura, Novos Equipamentos em Geral

Na volta às aulas, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Mondaí, irão se deparar com diversas melhorias proporcionadas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação E Cultura. Nesta semana, o Prefeito Municipal Valdir Rubert, juntamente com o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, realizaram visitas nas Escolas para conferir de perto as melhorias.

As Escolas Elizabeth Ramminger, Creche Sonho Encantado e Escola Reunida de Taipa Baixa, receberam obras de infraestrutura em geral e pintura externa. A Escola Gessy Spier Averbeck, obras de infraestrutura em geral.

Além das obras, as Escolas ainda receberam novos equipamentos como móveis novos, 40 computadores novos, eletrodomésticos sendo batedeiras, jarras elétricas, torneiras elétricas, cafeteiras, fornos e micro-ondas, cortadores de grama, lava jatos, máquinas de lavar e geladeiras.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a Educação é uma das prioridades da Administração, sendo assim uma série de investimentos são realizados. “O principal objetivo é promover melhorias nos espaços físicos, cuidar do transporte escolar, alimentação dos alunos, promovendo assim, o suporte necessário para que os professores possam desenvolver suas atividades com excelência e ainda, para proporcionar aos alunos um ensino cada vez mais qualificado, com conforto e segurança”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí