Governo de Mondaí solicita à população a separação de diferentes tipos de entulhos

A Administração Municipal de Mondaí, informa à toda a população, que os diferentes tipos de entulhos como papel, plástico, papelão e restos de construções, não devem ser depositados misturados na beira das ruas da cidade.

Os entulhos devem ser depositados separadamente, pois, por questões ambientais, a Prefeitura não pode realizar a coleta e dar destino a esses materiais, pois cada tipo de material possui um destino diferente. Solicita-se ainda que, o que puder, deve ser embalado para facilitar a recolha.

A recolha continuará sendo realizada todas as sextas-feiras.  Onde não houver separação, não será recolhido.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí