MUNICÍPIO DE MONDAÍ REABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES

O Município de Mondaí, reabriu as inscrições para Processo Seletivo de contratação de servidores, sendo vaga de Agente de Serviços Gerais, para a Secretaria Municipal de Educação.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, o processo havia sido suspenso temporariamente, em virtude da pandemia do Coronavírus, sendo reaberto novamente dentro dos rigores da lei.

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial, até o dia 19 de novembro de 2020.
Para confirmar a inscrição, os candidatos deverão imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2020; pagar o boleto, preferencialmente, no banco emissor.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos homologados no edital e será aplicada no dia 17 de janeiro de 2021, em local a ser informado na publicação do ensalamento.

A integra da retificação do edital encontra-se disponível no link abaixo descrito:

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí