Mondaí realizará Audiências Públicas por Videoconferência

O Município de Mondaí realizará Audiências Públicas por Videoconferência. A primeira será de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do exercício de 2020, e a segunda será de Prestação de Contas dos Relatórios de Saúde, referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

As Audiências acontecerão na próxima quinta-feira, 28, na sala da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mondaí, sem a participação de público presente, sendo possibilitada a participação de forma online. A primeira terá início às 09h00min e a segunda às 09h30min.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a prestação de contas será por videoconferência, em virtude da pandemia do Coronavírus. Porém, todos poderão ter acesso para participar.

Será disponibilizado o link para acesso à videoconferência, 10 minutos antes do início da mesma, nas redes sociais oficiais do Município (Facebook e Instagram).

A ferramenta adotada será o Jitsi Meet (gratuita), que pode ser acessada diretamente pelo browser ou por APP disponível para Android e iOS, permitindo, além do acompanhamento da apresentação da audiência, também a interação do cidadão com os agentes públicos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mondaí