Secretaria da Saúde de Mondaí notifica um caso suspeito de Coronavírus no Município

A Secretaria Municipal da Saúde de Mondaí, notificou, na manhã desta quinta-feira, 21, um caso suspeito de Coronavírus (COVID-19), no Município.

Conforme dados da secretaria, a pessoa é do gênero masculino, de aproximadamente 35 anos de idade. Este apresenta sintomas característicos do vírus. Com o enquadramento nos critérios do Ministério da Saúde, foi realizada a coleta de exames para Coronavírus (Covid-19).

A pessoa foi avaliada pela equipe médica e assinou um termo de consentimento, responsabilizando-se a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, bem como seus familiares, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

O Prefeito Valdir Rubert orienta para que cada cidadão continue fazendo a sua parte e adotando as medidas de prevenção como o uso de máscaras, uso do álcool 70%, distanciamento social, dentre outros cuidados.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí