Beira Rio recebe manutenções

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando manutenções na SC-283, estrada Beira Rio. A obra iniciou na última semana.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que solicitou a liberação do Governo do Estado para realizar o serviço com recursos próprios do Município.

Dentre as atividades estão o patrolamento, cascalhamento, limpeza de sarjeta e compactação de solo, na estrada e acessos às propriedades rurais.

O Prefeito destaca ainda que o trabalho vem sendo realizado para atingir a maior eficiência e durabilidade do serviço. “Nosso objetivo é promover melhorias constantes na Beira Rio, que é uma via muito utilizada por moradores e motoristas”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí