CRAS realiza confecção de máscaras de proteção para Servidores Municipais e Frentes de Trabalho

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de Mondaí, realizou a confecção de máscaras de proteção para os Servidores Municipais e para as Frentes de Trabalho. As máscaras devem ser utilizadas no período de trabalho, como medida de prevenção ao novo Coronavírus.

As máscaras são reutilizáveis, sendo confeccionadas de tecido 100% algodão, com camada dupla e estão sendo distribuídas para as equipes das Frentes de Trabalho, e em todos os setores da Prefeitura, exceto Garagem da Prefeitura e Saúde, onde os profissionais utilizam máscaras descartáveis.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, antes de serem entregues aos servidores, as máscaras passaram por um processo de esterilização pela Secretaria da Saúde, para evitar qualquer tipo de contaminação. “Nosso objetivo é disponibilizar os equipamentos de proteção para todos os servidores, visando a saúde e segurança de todos”, ressalta.

Assessora de comunicação/Prefeitura de Mondaí