Governo de Mondaí realiza Asfaltamento de novas ruas

A Administração Municipal de Mondaí, segue realizando obras de Pavimentação Asfáltica no Município. Nesta sexta-feira, 03, estão sendo pavimentadas as Ruas Teutônia, no Bairro Floresta e a Rua da Igreja, no Laju.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, na próxima semana a pavimentação acontece nas Ruas XV de Novembro, Nelci Dal Ri, Ricardo Brüggemann, Walter Brüggemann.

As obras estão sendo realizadas com recursos do Financiamento. O valor investido soma a importância de R$ 618.000,00.

O Prefeito explica ainda que cada rua recebe os preparativos antes do asfaltamento, como novas tubulações com bocas de lobo e drenagens.

Algumas obras foram realizadas em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), como o desvio das tubulações para as laterais das ruas, visando evitar rachaduras ou até buracos no asfalto posteriormente.

“Nosso objetivo é oferecer um bem duradouro para a população, evitando problemas futuros”, enfatiza o Prefeito.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí