Agentes de Saúde recebem palestra motivacional com Profissional Coach

Os Agentes de Saúde de Mondaí, receberam nesta quinta-feira, 20, durante todo o dia, uma palestra motivacional e comportamental com a Profissional Coach, Simone Lauschner.

Coaching é uma forma de desenvolvimento na qual alguém denominado coach, ajuda um aprendiz ou cliente a adquirir um objetivo pessoal ou profissional específico através de treinamento e orientação.

O Prefeito Valdir Rubert declara que, o objetivo é incentivar a maior qualidade na prestação de serviços e motivar os servidores a atender cada vez melhor aos cidadãos, que sempre precisam do trabalho deles. “Nosso intuito é sempre buscar melhorias nessa prestação de serviços e o bem-estar dos colaboradores”, enfatiza.

Conforme Simone, os assuntos abordados durante a palestra foram mudanças de atitudes; como lidar com os diversos afazeres do dia-a-dia; como mudar o humor e a energia; valorização do trabalho. E ainda, buscar primeiramente estar bem consigo mesmo, para posteriormente poder ajudar o outro.

Ela destaca que, os principais objetivos da palestra é proporcionar a estes profissionais motivação, planejamento, metas, objetivos, discernimento para saber onde quer chegar e saber nortear as decisões.

Outro assunto muito importante foi aprender a não reclamar pelo que não possui e agradecer pelo que se têm.

Simone ainda destaca que, o grupo de agentes de saúde de Mondaí é extremamente unido e com um potencial incrível. “É um grupo que se preocupa com o próximo”, finaliza.

Assessora de Comunição/Prefeitura de Mondaí