Governo Municipal de Mondaí realiza Audiência Pública

A Administração Municipal de Mondaí, realizará uma Audiência Pública, no dia 27 de fevereiro, às 09h30, na Casa da Cultura, para prestação de contas dos recursos destinados ao Município, referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2019.

O evento tem como objetivo apresentar o relatório sobre as ações de saúde e os demonstrativos da aplicação dos recursos.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, a prestação de contas dos recursos destinados à Saúde do Município, cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão mediante a participação popular. “É muito importante que a população participe da audiência, pois serve para demonstrar ao cidadão a aplicação de recursos e a situação financeira e orçamentária do município”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí