Secretaria de Educação realiza reunião de Planejamento do ano letivo de 2020

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou, na tarde desta segunda-feira, 27, uma reunião com as equipes gestoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

A reunião de trabalho foi voltada ao Planejamento do ano letivo de 2020.

A Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, destaca, “os termos humildade, sabedoria e coragem são as palavras-chave, que nortearão o nosso trabalho neste ano”.

O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, esteve presente no evento. Ele realizou seu pronunciamento de apoio e agradecimentos aos gestores, desejando as boas-vindas e colocando-se à disposição para contribuir no que estiver ao alcance da Administração. “Nós, juntamente com o Prefeito Dile, sabemos da importância do trabalho de cada professor, diretor e secretário das escolas, que sem dúvidas, é essencial para continuarmos evoluindo, transformando vidas e garantindo um futuro melhor para as nossas crianças”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí