Governo Municipal realiza repasse de R$ 245 Mil para Associações Esportivas e Recreativas de Mondaí

Com o objetivo de viabilizar atividades de esporte, lazer e cultura para a população Mondaiense, a Administração Municipal de Mondaí, realizou o repasse de R$ 245.000,00, para Associações Esportivas e Recreativas do Município.

As Associações contempladas foram a Associação Atlética Cultural de Laju; Associação Atlética Juventos da Linha Uruguai; Associação Esportiva Céu Azul de Vila Catres; Associação Esporte Clube Recreativo Nacional de Linha Fátima e ao Moto Clube Recreação, Cultura, Esporte e Lazer de Mondaí.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, os repasses visam atender as comunidades na realização de reformas ou ampliações das instalações das sedes próprias das Associações, destinados a melhoria dos eventos promovidos pelas entidades. “Queremos garantir que as famílias do interior possam desfrutar de espaços com infraestrutura adequada para suas festas e confraternizações”, declara.

O Prefeito explica ainda que, o valor repassado para o Moto Clube Recreação, Cultura, Esporte e Lazer, visa auxiliar na realização do Eco Ryder Moto Acampamento Mondaí 2020, que acontecerá nos dias 25 a 27 de setembro de 2020, junto Área de Lazer do Município. “Este evento é muito importante para Mondaí, visto que reúne pessoas de vários lugares, inclusive de outros países e isso valoriza muito a nossa cidade e turismo” ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí