Governo Municipal adquire Novo Ônibus para Educação

A Administração Municipal de Mondaí, adquiriu um novo ônibus para a Secretaria da Educação e Cultura. O novo veículo foi entregue na manhã desta quarta-feira, 11.

O Prefeito Valdir Rubert, realizou a entrega do novo ônibus para a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh e para o motorista, Valdemar Roberto Ludke.

O ônibus é da marca Mascarello e comporta 31 passageiros mais o motorista. O valor da aquisição soma a importância de R$ 356.000,00, recurso do próprio Município.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o novo veículo irá auxiliar nas demandas da Secretaria da Educação. “Garantir transporte de qualidade é um compromisso na nossa gestão. O novo ônibus será fundamental para atendermos bem os nossos estudantes, dando condições de que eles se desloquem com total segurança e conforto”, declara.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí