Secretaria Municipal de Esportes realiza final do Campeonato Municipal dos Veteranos

Os jogos aconteceram no ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, no último sábado, 09.

A primeira disputa foi entre a equipe Romeiros de Laju e a equipe Esportivo de Linha Tigre, onde o resultado do jogo ficou em 06 a 03 para o Romeiro de Laju, que conquistou o terceiro lugar.

A disputa pelo ouro foi entre a equipe de Esportivo de Mondaizinho e Guto Calçados e Esportes, onde o resultado do jogo ficou em 03 a 01 para o Esportivo de Mondaizinho, que levou o ouro.

O troféu de goleador foi para o jogador, Marcos Unnas, da equipe do Guto Calçados e Esportes. Já o título de goleiro menos vazado ficou com o goleiro, Augusto Wohlfarth, também da equipe Guto Calçados e Esportes.

De acordo com o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o campeonato encerrou com dois grandes jogos, “todas as equipes estão de parabéns pelo empenho e dedicação”. Finalizou.

O Prefeito, Valdir Rubert, e o Vice, Alzir Slaviero, estiveram presentes, prestigiando o evento e realizando a entrega da premiação aos vencedores.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí