Governo de Mondaí adquire 03 Novos Veículos e amplia a Frota Municipal

Com o objetivo de aumentar a efetividade no atendimento à população, o Governo de Mondaí realizou a aquisição de 03 Novos veículos. Na manhã de terça-feira, 03, o Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, realizaram a entrega dos carros aos Secretários Municipais.

Os veículos tratam-se de 03 Ford-Ka Sedan, ano 2020, sendo um para a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, um para a Secretaria da Educação e Cultura e um para a Secretaria de Administração e Fazenda.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a aquisição visa fortalecer e melhor atender as demandas destas secretarias. Ele destaca que o valor da aquisição soma a importância de R$ 185.100,00, de recursos próprios. “O objetivo é garantir mais segurança para os servidores municipais, melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados à comunidade Mondaiense”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí