Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer organiza Abertura Oficial da Temporada de Verão

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, está organizando um evento todo especial para a Abertura Oficial da Temporada de Verão. Será na Área de Lazer, dia 24 de novembro, a partir das 16h00min.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o evento contará com a seguinte programação: encerramento dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO) 2019; inauguração dos quiosques; reabertura do restaurante do camping e apresentações musicais.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que toda comunidade Mondaiense está convidada a prestigiar este grande evento, onde será aberta a temporada de verão e a população poderá desfrutar das melhorias que foram realizadas no camping, visando proporcionar lazer, diversão e entretenimento para todos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí