Mais um sonho da população mondaiense está se tornando realidade

Iniciaram na última semana, as obras daquele que será um novo Marco para o Turismo Regional, a nova Praça do Porto de Mondaí.

Conforme o Engenheiro, Jullyan Alberti, será realizado um projeto de reconstrução e reformulação completa da mesma, visando trazer mais conforto e segurança a todos que a frequentam.

A Nova Praça do Porto, contará com uma arquibancada/palco, que proporcionará a realização de eventos, bem como, obedecerá às normas ambientais e de acessibilidade e tudo isso com a vista mais linda do Rio Uruguai de todo Oeste Catarinense.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que serão investidos R$ 448.928,21 de recursos próprios, e com isso a população mondaiense terá um local amplo e seguro para momentos agradáveis. Com certeza a obra será um novo cartão postal de nossa amada cidade.

Segundo o Prefeito os investimentos não param por aí.

Na Praça dos Imigrantes, serão substituídas as calçadas existentes e será realizado novo paisagismo, para que a população mondaiense sinta-se bem e possa melhor aproveitar também este local.

Os investimentos no local também serão com recursos próprios e ultrapassam R$ 13.000,00.

Ainda conforme o Prefeito Valdir Rubert, os novos Projetos, são ações da atual Administração, visando proporcionar espaços adequados para o lazer e diversão da comunidade Mondaiense, além de valorizar as coisas da Nossa Terra e muitos novos projetos ainda vem por aí.