Governo de Mondaí investe em Viabilização de Cirurgias Gerais e de Ortopedia

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, viabilizou novos Procedimentos Cirúrgicos Gerais e de Ortopedia para sete Mondaienses.

Dentre os Procedimentos estão prótese de quadril, realizada em Abelardo Luz; hérnia, vesícula e postectomia, realizado em Itapiranga.

Os procedimentos são custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com uma contrapartida do Município.

O Prefeito, Valdir Rubert, fala da importância da qualidade no atendimento ao cidadão. “Quando se trata da saúde pública, nosso esforço é ainda maior, queremos prestar um serviço de qualidade, garantindo um bom atendimento para a população, evitando transtornos e diminuindo as filas de espera”, destaca.

Conforme o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, o objetivo é proporcionar um atendimento eficiente, visando o bem-estar e saúde da população.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí