Governo de Mondaí realiza Encontrão Municipal da Terceira Idade

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou o Encontrão Municipal da Terceira Idade, no último sábado,19, no Pavilhão Central da Área de Lazer.

O evento, que é realizado anualmente em comemoração ao Dia do Idoso, reuniu cerca de 1.200 idosos, da cidade e do interior. Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, vereadores, a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin e Secretários Municipais.

O Prefeito Valdir Rubert, realizou seu pronunciamento de agradecimento pela presença de todos e parabenizou aos idosos pela passagem do dia do idoso. “Nosso dever é zelar sempre pela qualidade de vida, segurança, saúde, e bem-estar dos grupos da melhor idade”, destaca.

A festa contou com recepção e solenidade de abertura. Após o almoço, a animação musical ficou por conta da Banda Os Futuristas, do Rio Grande do Sul.

A Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin conta que o sucesso do evento se deve ao esforço e dedicação de cada integrante da sua equipe. Ela também agradeceu a todos os idosos pela presença. “Estamos muito felizes por ter realizado um evento que reuniu tantas pessoas, a festa estava linda e com certeza a alegria e diversão foi garantida”, ressalta.

Para o evento foi disponibilizado ainda um roteiro de ônibus, pelas comunidades do interior e pela cidade, conduzindo os idosos até a Área de Lazer.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí