Secretaria Municipal da Educação e Cultura organiza Semana da Criança

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Mondaí, está organizando a Semana da Criança. A programação acontecerá de 07 a 11 de outubro nas Escolas Municipais.

Conforme a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, a Semana da criança será recheada de atrações como brincadeiras, piquenique, pinturas faciais, cinema, brinquedos infláveis, dia do sorvete, passeios, gincana, dia da fantasia, festa das cores, lanche compartilhado, dia do tererê, contação de histórias e canções.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, além de comemorar o dia das crianças, a programação trará muitas atividades lúdicas e divertidas, que exercitam o desenvolvimento das crianças, promovendo alegria e diversão.

De acordo com a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, durante a programação serão realizadas diversas atividades diferenciadas, como um presente especial aos alunos. “O objetivo da ação é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer entre as crianças”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí