Governo de Mondaí realiza obras para o Melhoramento da Drenagem Pluvial no Perímetro Urbano

O Governo Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando obras para o melhoramento da drenagem pluvial na Rua Antas. As obras deram início na última terça-feira, 24.

As melhorias consistem na instalação de novas tubulações para poder escoar água da chuva corretamente, evitando alagamentos.

O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero e o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, estiveram acompanhando o andamento das obras.

O Prefeito em Exercício destaca, “essa é mais uma ação da atual administração e do nosso Prefeito Dile, que estamos dando sequência. Com essas melhorias, queremos garantir o bem-estar e qualidade de vida da população”, declara.

As obras são acompanhadas também pelo Diretor de Obras Germano Balke (Maninho).

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí