Governo de Mondaí beneficia 35 Mondaienses com Mutirão de Cirurgias

Durante o mês de agosto a Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria da Saúde, beneficiou 26 Mondaienses com Mutirão de cirurgias de catarata, 06 pacientes com cirurgias gerais e 03 pacientes com cirurgia ortopédica.

As cirurgias de catarata foram realizadas no Hospital de Iporã do Oeste e as cirurgias gerais foram realizadas no Hospital de Itapiranga e as cirurgias de ortopedia, foram realizadas no Hospital de Abelardo Luz.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, o mutirão de cirurgias é um plano de ação da atual Administração, que visa reduzir a fila de espera na rede pública. Queremos diminuir as filas de espera por procedimentos cirúrgicos, proporcionando qualidade de vida e saúde para o cidadão Mondaiense”, destaca.

O Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher declara, “estamos felizes por poder proporcionar esses procedimentos aos Mondaienses, principalmente por se tratar de equipes de médicos especializados nos assuntos, para bem atender a população”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí