Escola de Laju realiza Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência

A Escola de Laju realizou seu Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência, na manhã do último domingo, 08.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando o desfile. Sendo eles o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, o Vereador Roberto Bernardy e a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh.

O desfile contou com a participação de 03 pelotões, sendo a Fanfarra Nova Geração, Escola de Laju e Associação dos Doadores de Sangue de Mondaí.

O Prefeito realizou seu pronunciamento agradecendo a todos que prestigiaram o desfile, à Escola, pela realização do ato cívico e às fanfarras, que abrilhantaram o evento.  “Este ato cívico, além de resgatar lembranças da Liberdade e Independência do nosso Brasil, ainda integra Escola e Família. Parabéns a todos os envolvidos”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí