Mondaí realiza a Abertura Oficial da Semana da Pátria

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura, promoveu na manhã desta segunda-feira, 02, a abertura Oficial da Semana da Pátria. O evento aconteceu em frente à Sede da Prefeitura Municipal.

Participaram do Evento as Escolas Gessy Spier Averbeck, Elizabeth Ramminger e Delminda Silveira.

Autoridades Municipais estiveram prestigiando a abertura da Semana da Pátria, sendo eles, o Prefeito Municipal Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, Vereadores e Secretários Municipais.

O Grupo Escoteiro Yucumã também esteve presente no evento. Uma das integrantes conduziu o fogo simbólico.

Conforme a Secretaria de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, durante a semana, haverá uma vasta programação nas Escolas e ainda haverá a passagem do fogo simbólico em cada uma delas.

Programação:

Dia 03 de setembro– Feira Pedagógica na Escola de Laju, com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos e apresentações, no período das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Dia 04 de setembro– I Feira do Conhecimento “Tecendo Saberes”, na Escola Gessy Spier Averbeck, com mostra de trabalhos e apresentações artísticas e culturais. A Feira ainda contará com a presença do Escultor Neori Jorge Reolon. Horário: das 07h30 às 20h00.

Dia 05 de setembro– I Feira Pedagógica na Escola Elizabeth Ramminger, com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Horário: das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Dia 05 de setembro– I Feira do Conhecimento na Escola Reunida de Taipa Baixa, com exposição e apresentações de trabalhos dos alunos. O evento iniciará a partir das 13h30min.

Dia 07 de setembro– Desfile Cívico, com a participação das Escolas e Entidades do Município. Início às 09h. Trajeto da Rótula do Hotel Brasil até a Praça Central.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí