Secretaria Municipal de Esporte realiza a Final do Municipal de Futsal nas categorias Veterano e Cinquentões

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, realizou a Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019, nas categorias Veteranos e Cinquentões. Os jogos ocorreram no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, na última sexta-feira, 23.

Ao final das partidas, houve a entrega da premiação, que contou com a presença do Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, que representou o Prefeito Valdir Rubert. Também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi e os Vereadores Volmir Miotto, Valdori Goldbeck e Augusto Wohlfarth.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a prática esportiva beneficia corpo e mente. “Isso contribui não apenas na execução da técnica do esporte, mas também com a construção da convivência, disciplina, trabalho em equipe e competitividade. Parabéns às equipes”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, agradece as equipes envolvidas pela participação, desempenho e disciplina em quadra. “Todos estão de parabéns”, finaliza.

Classificação:

VETERANOS:

1º Esportivo de Mondaizinho

2º Veteranos FC

3º Show Motos

Goleador: Jardel Miotto (Esportivo de Mondaizinho)

Goleiro Menos Vazado: Vanderlei Schmeier (Esportivo de Mondaizinho)

CINQUENTÕES:

1º Central Motos/Ponto da Bebida/Cascalho

2º Esportivo de Mondaizinho

3º São José

Goleador: Celson Maldaner(Central Motos/Ponto da Bebida/Cascalho)