Administração Municipal de Mondaí fará Financiamento com a Caixa Econômica Federal para realizar Projetos em Prol da População

A Administração Municipal de Mondaí, realizará um Financiamento com a Caixa Econômica Federal no Valor de R$ 2.900.000,00, para colocar em prática Projetos em Prol da População Mondaiense.

Na quinta-feira, 22, o Prefeito Valdir Rubert se reuniu com a Gerência da Caixa, a fim de realizar a entrega da documentação para dar início ao Financiamento, que será realizado por meio do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

Conforme o Prefeito, o recurso será destinado a Pavimentação, Construção de Rua Coberta e Construção do Posto de Bombeiros. “Queremos tirar esses projetos do papel, visto que são ações de suma importância, que irão beneficiar a todos os Mondaienses, pois todos os bairros do nosso Município receberão investimentos”, ressalta.

Nas próximas semanas será assinado o contrato de financiamento.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí