Administração Municipal marca presença na Tradicional Festa do Padroeiro São Roque na Linha Sanga Forte

A Administração Municipal de Mondaí marcou presença na Tradicional Festa do Padroeiro São Roque de Linha Sanga Forte. O evento ocorreu no Clube da Comunidade, no domingo, 18.

Conforme o presidente do Clube da Comunidade, Volmar Puntel, foram comercializados cerca de 630 almoços.

Estiveram presentes prestigiando a Festa o Prefeito, Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, Vereadores e Secretários Municipais.

Na oportunidade, foi realizada a inauguração das melhorias de infraestrutura do Clube, que foram feitas com o auxílio do Governo Municipal.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, as obras foram feitas de acordo com as normas da vigilância sanitária. “Quero parabenizar a comunidade pela organização desta linda festa, que é sempre um sucesso.
Nossa Administração trabalha sempre visando atender as necessidades e apoiar as comunidades do nosso interior”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí