Prefeito participa de reunião com as Agentes de Saúde e fala sobre Campanha “Mondaí Cidade Limpa e em Ordem”

O Prefeito Valdir Rubert, esteve participando da reunião mensal das Agentes Comunitárias de Saúde (ACG), na quarta-feira, 31. Ele explanou sobre a Campanha “Mondaí Cidade Limpa e em Ordem: com a Sua Ajuda”.  O evento aconteceu na Casa da Cultura.

O Prefeito apresentou um folder explicativo sobre a Campanha para as Agentes Comunitárias de Saúde entregarem nas residências.

Conforme o Prefeito, esta é mais uma etapa de uma Campanha de suma importância para manter Mondaí “Sempre Limpa e em Ordem”, declara.

De acordo com a Enfermeira Caren Rodrigues, a reunião ainda abordou o assunto sobre a febre amarela, onde as agentes estarão orientando a todos as pessoas que ainda não possuem a vacina, para ir até a Unidade de Saúde e realiza-la. Ela destaca que as agentes iniciam neste mês de agosto as orientações e a conferência das cadernetas de vacinação.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí