Administração Municipal de Mondaí realiza Audiências Públicas para Prestação de Contas

A Administração Municipal de Mondaí realizou Audiências Públicas para Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do exercício de 2019 e apresentação do relatório sobre o Financiamento das Ações de Saúde e os Demonstrativos da Aplicação dos Recursos. As audiências aconteceram na manhã desta terça-feira, 28, no auditório da Casa da Cultura.

Autoridades Municipais estiveram presentes, sendo o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi, vereadores, o Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, secretários Municipais e população em geral.

De acordo com o Prefeito, a prestação de contas cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão mediante a participação popular. “O objetivo é demonstrar ao cidadão a aplicação de recursos e a situação financeira e orçamentária do Município”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí