Prefeito e Vice acompanham início de Calçamento da Rua Florianópolis no Bairro Capivara

O Prefeito, Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram, na manhã de terça-feira, 21, vistoriando as obras de Pavimentação com Pedras Irregulares (calçamento), da Rua Florianópolis, situada no Bairro Capivara.

A obras estão sendo executadas com o auxílio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e os trabalhos são monitorados pelo Diretor de Obras, Germano Balke (Maninho).

A Avenida do Engenho, no Bairro Capivara, também receberá pavimentação com Pedras Irregulares nos próximos dias.

O valor investido nestas duas vias soma a importância de R$ 172.776,17, que são recursos próprios.

Além da pavimentação com pedras irregulares, foram realizadas novas tubulações com bocas de lobo e drenagens para escoamento das águas pluviais.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, os investimentos realizados, fazem parte do Plano de Governo da atual gestão, visando promover melhorias significativas para Mondaí, facilitando a vida dos moradores e garantindo mais segurança na trafegabilidade e mais comodidade”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí