CAPS de Mondaí realiza comemoração de Dia das Mães

O Centro de Atenção Psicossocial de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, realizou, nesta sexta-feira, 10, uma programação alusiva ao dia das mães. Envolvendo as Mulheres e mães do município de Mondaí, Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

O evento foi realizado no Centro de Eventos da Área de Lazer e contou com um bingo com presentes para todas as participantes, dinâmicas com as participantes, sendo entregue presente simbólico de Dia das mães (bolsa) para cada usuária que participou da comemoração.

A Enfermeira e Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca, “esta atividade desempenhada no dia das mães realça a importância das mães, sendo estas únicas e insubstituíveis. Também buscamos o fortalecimento do vínculo entre as mulheres que frequentam o CAPS.

O Prefeito Valdir Rubert, esteve presente prestigiando a homenagem, acompanhado da Primeira Dama Sueli Rubert. Ele destaca que, o comprometimento das famílias com o tratamento é essencial para que se possa alcançar maior resolutividade nos casos os quais são acompanhados pela equipe do CAPS. “Usamos esse momento, também, para demostrarmos o amor que temos por cada mãe, seja ela uma das pacientes, ou mãe de algum paciente. Parabenizamos a todas as mamães pelo seu dia”, declara.

Os brindes entregues às mães foram doações da loja Casa do Presente.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí