CAPS de Mondaí realiza comemoração de Páscoa

O Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, realizou, na última semana, uma confraternização de Páscoa. O evento envolveu os participantes dos CAPS, dos Municípios de Mondaí, Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste. A comemoração ocorreu na Piscina Clube do Laju.

Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, o evento contou com almoço, dinâmicas com lembrancinhas para as ganhadoras e visita do Coelho da Páscoa, com presente simbólico de Páscoa para cada usuário que participou da festa.

“Tivemos a participação de cerca de 110 usuários, dos 4 municípios. Atividades como essa possui o objetivo de reinserção social e atividades em grupos, com fortalecimento do paciente”, destaca Natália.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí