Governo de Mondaí amplia Sistema de Abastecimento de Água da Linha Barra Escondida

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, está concluindo a obra de ampliação da rede de água da Linha Barra Escondida. Na manhã desta segunda-feira, 01, o Prefeito, Valdir Rubert e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Pércio Schena estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos.

O Prefeito destaca que o esforço da Administração Municipal é contínuo. “Estamos empenhados em promover melhorias nas comunidades do nosso interior, o objetivo desta importante obra é levar água potável para mais 11 famílias. É mais uma obra sendo concluída, que visa facilitar a vida das famílias rurais”, enfatiza.

Conforme o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, a ampliação da rede de água irá contemplar famílias da comunidade de Linha Capivara. Ele explica que o investimento para execução da obra é de R$ 12.000,00, onde foram utilizados 2.000 metros de canos, conexões hidráulicas e horas máquinas.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí