Prefeito Valdir Rubert, vistoria obras realizadas no interior do Município

O Prefeito Valdir Rubert e o Assessor de Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira, estiveram realizando vistorias em obras realizadas pelas Secretarias de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na última quinta-feira, 28.

Conforme o Prefeito, as visitas foram realizadas com o intuito de analisar de perto e ouvir dos próprios produtores se as obras atenderam as necessidades das propriedades.  Eles visitaram propriedades onde foram realizados acessos a chiqueirões e aviários, visto que há uma grande demanda de acessos solicitados nos últimos meses.

“Conversando com os produtores, conseguimos perceber a satisfação dos mesmos, pelos trabalhos realizados. São obras que visam o crescimento e desenvolvimento das produções agrícolas e consequentemente, facilitar a vidas do homem do campo e sua família”, esclarece o Prefeito.

As famílias visitadas foram a de Hilário Ribeiro de Freitas, Cláudio Bergmann e Família Weber.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí