Secretaria de Esporte realiza abertura da Escolinha Municipal de Futebol de Campo

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Esporte, realizou na tarde desta terça-feira, 26, a abertura da Escolinha Municipal de Futebol de Campo em Mondaí. A abertura ocorreu no campo do Grêmio Cultural Ipanema.

Estiveram presentes na abertura, o Prefeito, Valdir Rubert, o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o Presidente do Grêmio Cultural Ipanema Lary Brust e o professor Erudinei Picolli.

O Prefeito expôs que se sente grato por estar cumprindo com mais um projeto proposto no plano de governo da atual Administração. “ É gratificante poder estar aqui realizando a abertura de mais uma Escolinha. Agradeço a todos pela presença e aproveitem esta oportunidade para se tornarem futuros profissionais”, ressalta.

A administração Municipal realizou uma parceria com o Grêmio Cultural Ipanema, onde os treinos da Escolinha serão realizados no Campo do Ipanema.

Conforme o Secretário do Esporte, no início do projeto as categorias trabalhadas serão as sub 13 e sub 15 masculinos. Conforme as procuras serão abertas novas categorias. “Estamos muito felizes por estar proporcionando mais uma Escolinha na modalidade de futebol de campo para as nossas crianças e jovens, quero agradecer à Administração pelo apoio e ao Grêmio Cultural Ipanema pela parceria”, destaca.

Gilmar explica ainda que, o Município estará participando de uma competição nas categorias trabalhadas com a Escolinha. A primeira rodada será no próximo sábado, 30, pela manhã, em Caibí, sendo entre Mondaí e Caibí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí