Comissão Central Organizadora da 17ª Festa da Fruta divulga Shows para a Feira

A Comissão Central Organizadora da 17ª Festa da Fruta de Mondaí, definiu os Shows que irão abrilhantar a 17ª Festa da Fruta de Mondaí. O evento acontecerá de 20 a 23 de junho, na Área de Lazer.

Na abertura do evento, quinta-feira, 20 de junho, a atração ficará por conta do Grupo Tchê Guri. Na sexta-feira, 21 de junho, terá Show com Armandinho, no sábado, 22 de junho, o Show será com a dupla Fernando e Sorocaba e no domingo haverá um Show Infantil, com atração ainda a ser definida.

Conforme o Presidente da CCO, Gilmar Studt, a comissão planejou os shows visando atingir o gosto de todos os públicos.

O Prefeito Valdir Rubert, convida toda comunidade Mondaiense para participar da 17ª Festa da Fruta. “Tudo está sendo preparado pensando na comunidade Mondaiense, não deixem de prestigiar”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí