Soberanas da 17ª Festa da Fruta são convocadas pela Comissão Central Organizadora para receber premiação do concurso

As Soberanas da 17ª Festa da Fruta estiveram junto ao gabinete do Prefeito Valdir Rubert, na tarde desta terça-feira, 12, sendo elas a Rainha, Larissa Mônica Mittmann, a 1ª Princesa, Paula Rosaly de Jesus e a 2ª Princesa Enair Karina Winck.

As soberanas foram convocadas pela CCO para receber a premiação referente ao concurso. A rainha recebeu o valor de R$2.000,00 e as princesas receberam o valor de 1.000,00 cada, conforme constava na inscrição e regulamento do concurso.

Também estiveram presentes o Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Gilmar Studt e a Tesoureira da CCO Cirlei Goldmeier.

Na oportunidade o Prefeito Valdir Rubert, parabenizou as Soberanas destacando que, a partir de agora elas tem um compromisso com a comunidade mondaiense, de divulgar, à nível de Município e região a 17ª edição da Festa da Fruta, toda vez que forem convocadas pela Comissão.  “O próximo passo é representar com excelência o nosso Município na divulgação da Festa da Fruta, que acontece de 20 a 23 de junho deste ano”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí