Definidos os Postos de Venda dos Ingressos para o Baile de Escolha das Soberanas da 17ª Festa da Fruta

Os Postos de Venda de Ingressos para o Baile de Escolha das Soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí, foram definidos pela Comissão Central Organizadora (CCO).

O evento acontecerá no próximo dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão Central da Área de lazer e será animado pela banda Sigma Banda show.

Conforme o Presidente da CCO, Gilmar Studt, os ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 25,00, nos seguintes estabelecimentos: Posto Schuh, Farmácia Vitória, CIA do presente, Mercado Mais e Prefeitura Municipal.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero convida toda comunidade Mondaiense e região para prestigiar o evento.

Dez candidatas concorrem aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, que representarão Mondaí na divulgação da 17ª edição da Festa da Fruta. As vencedoras receberão coroa, faixa e ainda uma premiação em dinheiro.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí