Quiosques na Área de lazer começam a ganhar forma

Os quiosques que estão sendo construídos na Área de Lazer começaram a ganhar forma. O Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, o Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, juntamente com o engenheiro civil da Prefeitura de Mondaí, Jullyan Alberti e o Secretário da Administração, Eliseu Bohn, estiveram presentes na área de lazer vistoriando as obras da construção dos quiosques.

O projeto, que contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), foi elaborado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, e da Comissão de Turismo. O referido projeto, contempla a construção dos quiosques na área de lazer de Mondaí, e utiliza de recursos próprios do Município, somando um valor total de R$: 77.424,59.

De acordo com o Prefeito, o projeto visa melhorias físicas na área de lazer do município, proporcionando espaço com estrutura adequada às famílias mondaienses e aos visitantes, os quais podem usufruir do local para realizar eventos, confraternizações e acampamentos, durante a temporada de verão.

Para o secretário Gilmar Studt, as melhorias visam garantir mais segurança e conforto aos mondaienses e também aos turistas, que visitam o município durante o verão. “Queremos oferecer um lugar com estrutura apropriada para o lazer e entretenimento das famílias”.

Os quiosques estão sendo construídos na área de Camping da Área de Lazer, sendo parte destes, próximo ao antigo chapéu de palha, e os demais próximos ao antigo bar.

Ainda, conforme a Administração Municipal, a área de lazer também contará com um restaurante, o qual terá sua administração definida através de processo licitatório.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí