Candidatas à Soberanas da 17ª Festa da Fruta iniciam ensaio de desfile na passarela

As candidatas ao Concurso das Soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí, passaram por diversas aulas práticas. Elas estão sendo treinadas desde o início do mês de dezembro de 2018. A partir desta terça-feira, 23, iniciam os ensaios do desfile para o dia do Baile.

Conforme a consultora de imagem, estilo e personal stylist Lucivane Goergen, algumas técnicas estão sendo desenvolvidas com as candidatas, visando desenvolver e estimular a empatia das meninas, permitindo que elas possam agir e falar de maneira espontânea e natural no momento do discurso. Lucivane, ainda explica que as técnicas de postura, expressão, linguagem emocional e corporal, também estão sendo trabalhadas, promovendo o controle de emoções e do nervosismo no momento do baile.

O Presidente da Comissão Organizadora (CCO) da 17ª Festa da Fruta Gilmar Studt, destaca que os treinamentos irão contribuir muito com as candidatas para o dia do Baile. “As candidatas estão se empenhando muito para o grande dia. A escolha realizada será justa, onde cada uma apresentará o seu potencial, para posteriormente representar Mondaí com excelência”, ressalta.

As candidatas também estão recebendo aulas de oratória com a professora Luciane Goergen. Ela destaca que já consegue perceber uma grande evolução das meninas na maneira de se portar e se expressar.

As dez candidatas inscritas são Stefani Allebrandt Luedke, Tassiane Rodrigues, Camila Boebel Souza, Larissa Mônica Mittmann, Dayane Graff Fruhling, Marcieli Taís Muller, Enair Karina Winck, Nayara Caroline Dhein, Letícia Weitzmann e Paula Rosaly de Jesus.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero convida toda comunidade mondaiense para fazer parte do evento. “Estamos organizando esta grande festa, que irá intitular as Soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí, esperamos você e sua família”, declara.

O baile acontecerá no próximo dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão Central da Área de Lazer. A banda a se apresentar será a Sigma Banda Show.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí