Governo de Mondaí inicia preparativos para asfaltamento das Ruas Alegre e Theobaldo Brust

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos deu início aos preparativos para o asfaltamento das Ruas Alegre e Theobaldo Brust, no bairro Ipanema. As devidas manutenções iniciaram na última semana.

Serão investidos cerca de R$ 1milhão na pavimentação das vias. Além das já citadas, mais ruas receberão pavimentação asfáltica sendo elas, a rua Pastor Karl Ramminger do bairro Bela Vista; rua Barra do Laju do bairro Morada do Sol; rua Hubert Weiss do bairro Floresta; rua Afonso Wedekin do bairro Bela Vista; Waldemar Ernesto Glufke no Centro sendo no trecho entre a avenida Laju e a Rua do Porto; rua Schiller do bairro Floresta e a rua José Grulke, sendo o trecho entre a avenida do Engenho e a rua Schiller.

O Prefeito Valdir Rubert esteve presente no local vistoriando a execução das obras. Ele explica que estão sendo feitas novas tubulações, sistemas de drenagem e implantação de novas bocas de lobo. “Estas obras devem ser realizadas para que, após a colocação do asfalto, a rua fique livre de alagamentos, devemos evitar problemas futuros”, destaca.

O projeto de pavimentação asfáltica vem sendo executado pela atual Administração desde 2017. É um projeto que visa melhorar o trânsito na região e a qualidade de vida dos moradores.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí