Show da Virada em Mondaí é o maior sucesso

O Show da Virada, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer e em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí (ACIM/CDL), reuniu um grande público na Área de Lazer, para prestigiar o espetáculo de fogos de artifício, que coloriu o céu de Mondaí, celebrando a chegada de 2019. O evento ocorreu na noite do dia 31 de dezembro.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert; o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e esposa Eliane Slaviero; o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardy, o secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt; secretários e vereadores.

O Show da Virada contou com diversas atrações, como o sorteio do “5º Natal Fantástico da ACIM/CDL”, Show com a Banda “Setentista Trio” de Mondaí e Show com a “Banda Essência da Lua”.

Às 23h55 o Prefeito, Valdir Rubert, deixou sua mensagem de Ano Novo à toda comunidade mondaiense, e realizou a contagem regressiva para a chegada de 2019. “Realizamos essa festa, com o objetivo de proporcionar uma virada de Ano alegre, com muita diversão e harmonia, para toda nossa população”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, agradeceu a presença de toda população que prestigiou os shows e a queima de fogos. Ele destacou que o público superou todas as expectativas. “Estamos nos despedindo de 2018 em grande estilo, as apresentações foram um sucesso, a segurança foi perfeita, sem tumulto algum. Esperamos que a população possa se alegrar com o réveillon trazendo boas energias. Que o ano de 2019 renove as esperanças, com dias cada vez melhores. Agradeço todo apoio do Prefeito Valdir e do Vice Alzir, para que pudéssemos realizar esse momento”, enfatiza.

O Show da Virada em Mondaí já é um evento regional, visto que reuniu pessoas de diversos Municípios.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí