Natal do Bairro Antas reúne grande público

Mais uma vez, “A Magia do Natal” transbordou os corações de brilho e alegria.  O Natal no Bairro Antas, integra as celebrações natalinas, promovidas pela Administração Municipal de Mondaí, envolvendo centenas de pessoas, de todo município. O evento aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 13, no Campo de Futebol do Bairro Antas.

O evento contou com a presença de autoridades Municipais, sendo eles o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert; o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e esposa Eliane Slaviero; o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardy; a Secretária da Educação e Cultura e Coordenadora da Magia do Natal Sandra Regina Callai Schuh; o Diretor do Departamento de Cultura Evandro Rosin, dentre outros vereadores e secretários.

As atrações da noite, ficaram por conta da Banda Municipal, dos alunos da Escola Elizabeth Ramminger e do Grupo Som e Vozes da Casa da Cultura.

Para finalizar o evento, houve queima de fogos e a chegada da Família Noel, que encantou a criançada.

O Prefeito, Valdir Rubert, conta que a programação foi realizada pensando na união e na alegria das pessoas. “Esta é uma época de luz, alegria, família reunida e harmonia. Nós somos uma família e por isso precisamos celebrar essa data tão especial”, ressalta.

“Estamos nos aproximando do Natal, data que celebramos o amor e a fraternidade. Queremos fortalecer cada vez mais a união entre a comunidade mondaiense”, disse a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí