Natal no Bairro Capivara é um sucesso

A Administração Municipal realizou o Natal no Bairro Capivara, uma noite cheia de atrações, que reuniu um público numeroso, todos se encantaram com as apresentações realizadas pela Banda Municipal, pelo grupo “Som e Vozes” da casa da Cultura e pelos integrantes do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS). O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 06, na Rua Primavera.

Autoridades da Administração Municipal estiveram presentes prestigiando a festa, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert; o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e esposa Eliane Slaviero; a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, Vereadores e Secretários.

Após a abertura do evento com apresentações da Banda Municipal e o Grupo Som e Vozes, os integrantes do CAPS realizaram uma apresentação teatral sobre o Natal. Para fechar com chave de ouro, teve show de fogos e a chegada da Família Noel.

De acordo com o Prefeito, o evento foi realizado com o objetivo de integrar os moradores do bairro e os visitantes, como forma de confraternizar e celebrar o Natal. “Nossa Administração trabalha para as pessoas, queremos celebrar o Natal, com muita união e com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho em prol dos nossos mondaienses”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí