Espetáculo Circense Tholl reúne centenas de pessoas no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

O Espetáculo Circense Tholl, trazido pela Administração Municipal, com o apoio da Industria de Móveis Henn, através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), reuniu centenas de pessoas no Ginásio da escola Gessy Spier Averbeck, na noite de domingo, 03.

A noite foi mágica. O espetáculo, que faz parte da programação da Magia do Natal, trouxe um tema natalino, que animou o público e principalmente as crianças.

O evento contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin, a Secretária da Educação e Cultura e também coordenadora da Magia do Natal Sandra Regina Callai Schuh, vereadores e secretários.

O evento contou ainda com a presença do diretor presidente da Industria de Móveis Henn Bruno Henn e esposa.

O Prefeito declara que o propósito é proporcionar cultura e arte de boa qualidade e de forma gratuita à toda população. “Nosso agradecimento especial à empresa Henn por não medir esforços para contribuir com a cultura de Mondaí”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí