Administração Municipal prestigia Encontro de Encerramento do ano do Coral Renascer

A Administração Municipal de Mondaí marcou presença no encontro de encerramento do ano do Coral Renascer, sendo eles o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh e a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin. O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, 30.

O evento contou com cerimônia de abertura, dirigida pela Coordenadora do grupo Anelise Blat; apresentações musicais e apresentação das novas integrantes da diretoria, sendo elas Concórdia Ioner e Elma Flores.

O Prefeito e o Vice realizaram seus pronunciamentos de agradecimentos e elogios ao Grupo Renascer. “Agradecemos ao grupo pelo engajamento junto à Cultura de Mondaí, visto que é um Coral que representa muito bem o Município em eventos regionais. Parabéns ao grupo e em especial a Maestrina Cecí Spaniol Slaviero”, destaca o Prefeito.

A Coordenadora do grupo também agradeceu a Administração Municipal pela parceria e auxílio.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí