Obras de reestruturação das estradas são intensificadas no interior de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, intensificou as obras de reestruturação das estradas municipais. A forte chuva que predominou na região nos últimos dias, causou muitos estragos na área rural do Município. Os serviços deram início na segunda-feira, 19.

As obras consistem em patrolamento, colocação e assentamento de cascalho com o rolo compactador.

As comunidades que serão atendidas nesta primeira etapa são Linha Sabiá, Preferido Baixo, Antas, Tatu, Barra Escondida, Sanga Forte, Alta Tempestade, Ervas e Fátima. O Prefeito Valdir Rubert, solicita aos moradores destas comunidades, que afastem o quanto antes as cercas de suas propriedades da beira da estrada e realizem roçadas, para facilitar o trabalho das máquinas.

O Prefeito ainda explica que a Administração Municipal tem atuado fortemente para fazer o melhor nas estradas rurais, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida à população rural e facilitar o escoamento das produções. Queremos garantir acessos e boa trafegabilidade aos agricultores e motoristas”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí