Governo de Mondaí inicia preparativos para Decoração Natalina

A Administração Municipal iniciou os preparativos para a Decoração Natalina, na manhã desta segunda-feira, 29.

Colaboradores das mais diversas secretarias, sob Coordenação da Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh iniciaram os preparativos para as decorações, que prometem encantar os mondaiense e visitantes neste Natal.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, será o Natal mais belo de todos os tempos em Mondaí. “O Natal é um período de grandes expectativas, comemorações e confraternizações.  A intenção é ornamentar a cidade de forma que fique marcada nos corações dos nossos mondaiense, e ainda, fomentar o clima típico de fim de ano”, ressalta.

A coordenadora Sandra explica que, uma equipe está empenhada em revisar a iluminação e a fiação das luzes, que serão instaladas em breve.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí