6º Show de Talentos do CAPS é um sucesso

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou a 6º edição do Show de Talentos, na última sexta-feira, 28. O evento aconteceu no Grêmio Cultural Ipanema.

Autoridades Municipais estiveram presentes sendo o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e esposa Eliane Slaviero, o Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, a Coordenadora do CAPS Natália da Silva e secretários municipais.

O Prefeito realizou seu pronunciamento, agradecendo e parabenizando a todos os familiares e amigos dos integrantes do CAPS, pela presença e apoio. “O incentivo tem que partir das famílias e amigos dos nossos beneficiários. Hoje eles serão as estrelas que irão abrilhantar a nossa noite”, destaca.

O evento contou com 28 apresentações, dentre elas, músicas, dança e poesia, todas realizadas pelos integrantes do centro. Conforme a coordenadora do CAPS, Natalia da Silva, o público pôde conhecer um pouco melhor o trabalho que é desenvolvido na instituição.

“O objetivo do Show de Talentos, que é realizado anualmente, é promover a inserção social dos usuários do CAPS, com toda a comunidade”, destaca Natália.

A 6ª edição do Show de Talentos também O com shows de Lizandro, da dupla Lizandro e Gabriel, Sabrina Alovisi de São João do Oeste e da Dupla Felipe e Fernando de Iporã do Oeste.

O Centro de Atenção Psicossocial atende pessoas com diversos tipos de transtornos mentais ou dependência química, dos municípios de Mondaí, Riqueza, São João do Oeste e Iporã do Oeste.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí